Como alguns crentes se comportam no Final de culto ?



  O culto de louvor e adoração a Deus serve para fazer uma transformação de vida, na vida de quem está ouvindo e prestando culto à Deus, mas o simples fato de estar em uma igreja e participar de um culto não significa que você está no centro da vontade de Deus. Quando entrarmos na casa de Deus precisamos cumprir algumas orientações bíblica, só desta forma estaremos experimentando novidade de vida, e transformação gerada pelo Espírito Santo.

   Guarda o teu pé, quando entrares na casa de Deus; porque chegar-se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal. Eclesiastes 5:1 Guardar o pé é entrar na casa de Deu com reverência, sabendo que o objetivo principal e prestar culto à Deus, e que não existe outro propósito senão adorar e bendizer o nome santo do Senhor Jesus, o que fugi disto não trará edificação na vida dos ouvintes.

   Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito. Tiago 1:25 Ouvir a palavra de Deus e não colocá-la em prática, não faz sentido alguma, é a mesma coisa quando você faz um curso profissionalizante e não colocar o que aprendeu em prática, precisamos parar de viver apenas na teoria e viver renovação do Espírito Santo em nossa vida

   Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12:1 Precisamos entrar na igreja com um propósito, não devemos ir para a igreja, prestar cultos à Deus, simplesmente por ir, devemos nos apresentar na presença de Deus como sendo um sacrifício vivo ao Senhor, e isto significa que precisamos oferecer o nosso melhor para Deus, devemos fazer o possível para agradar a Deus em nossa maneira de servir-lo.

   Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23 Nossa adoração ao Senhor, não pode ser um fingimento. Precisa ser da alma, precisa sair do fundo do coração e contagiar todo o nosso ser. Deus está a procura dos verdadeiros adoradores.

 

   Portanto ao sair de um culto observem tudo, mas somente o bem devemos absorver, caso contrário entraremos na casa do Senhor, e sairemos ainda pior do que entramos. E a culpa disto não está na igreja, no pastor, nos obreiros a culpa disto está em nós mesmos, quando entramos para adorar e servir a Deus sairemos transformados e alegres por sentir a presença de Deus, de ouvir a palavra de Deus, os louvores, os testemunhos.



     



                        
Como alguns crentes se comportam no Final de culto ? Como alguns crentes se comportam no Final de culto ? Reviewed by Bom Humor Gospel on agosto 16, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.