Porta estreita - Sou forte

    E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Tessalonicenses 5:23



     A bíblia em diversos versículos nos ensina a cuidar muito bem de nossa vida espiritual com Deus, mas também nos ensina a cuidar de nossa saúde física e cuidando e zelando de nosso corpo. Neste versículo base registrado em Tessalonicenses nos diz que de igual modo corpo, alma e espírito tem o mesmo valor diante de Deus, e devemos conservá-lo, até o dia da vinda gloriosa do senhor Jesus.

   Não podemos nos esquecer que ao sermos julgados pelo Senhor o que vai contar é que fazemos através de nosso corpo. 2Co.5.10 Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.

   Outra coisa importante e saber que nosso corpo é habitação do Espírito Santo, sendo assim precisamos mantê-lo em perfeito estado e santificado ao Senhor. 1Co.619 Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.1 Coríntios 3:16,17

    

   





                   
Porta estreita - Sou forte Porta estreita - Sou forte Reviewed by Bom Humor Gospel on agosto 30, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.